Termos de Garantia e Assistência

As peças da Capim Estrela são feitas à mão, com delicadeza e atenção em cada detalhe. Ainda assim, podem acontecer imprevistos — e é por isso que oferecemos 6 meses de garantia para defeitos de fabricação.

O que a garantia cobre:

  • Defeitos no acabamento ou materiais.

  • Problemas de fabricação em banho ou resina.

  • Correntes arrebentadas em até 15 dias após o recebimento.

A garantia não cobre:

  1. Mau uso ou desgaste natural da peça.

  2. Peças arranhadas, amassadas, quebradas, gravadas, com sinais de queda ou contato com substâncias químicas como perfumes, loções, bronzeadores etc.

  3. Danos causados por água doce, salgada, cloro ou produtos abrasivos.

  4. Amarelamento natural da resina com o tempo.

  5. Mudança de cor nas flores naturais (isso é esperado com o tempo e faz parte do ciclo natural das plantas).


Correntes

  • Até 15 dias após a compra: troca gratuita por uma nova corrente.

  • Após 15 dias: trocamos mediante pagamento do valor de custo:

Tipo Valor
Ouro R$49
Ródio R$49
Inox R$39

 

O frete fica por conta do cliente


Banho desgastado

A peça será enviada ao nosso ateliê para análise.

  • Problema de fabricação? Novo banho gratuito.

  • Mau uso? A cliente poderá pagar pelo rebanho (calculado pelo peso da peça).

Prazo: até 45 dias úteis
Frete: por conta da cliente


Amarelamento da resina

A resina pode amarelar com o tempo, principalmente em caso de exposição ao sol, suor ou produtos químicos.

  • Em caso de mau uso, oferecemos 30% de desconto na compra de uma nova peça (válido para 1 peça).

  • Em caso de problema de fabricação, faremos a troca gratuita.

Frete: por conta da cliente


Mudança na coloração das flores

Usamos flores naturais e, com o tempo, variações de cor podem ocorrer — isso é esperado.

  • Se a mudança for anormal e dentro do prazo de garantia, a peça será analisada em nosso ateliê.

  • Problema de fabricação? Trocamos por uma nova.

  • Mau uso? Oferecemos 30% de desconto para a compra de uma nova peça (válido para 1 peça).


Como solicitar assistência

Envie um e-mail para lojacapimestrela@gmail.com:

  • Nome completo

  • Número do pedido

  • Fotos da peça e descrição do problema

Você receberá todas as instruções para análise ou envio.
Estamos aqui para ajudar você da melhor forma possível